Quem Somos
Consultoria especializada na proposição de soluções personalizadas,
objetivando por meio do aperfeiçoamento da gestão, apoiar nossos clientes na maximização de seus resultados.
Formada por consultores multifuncionais que possuem sólida experiência adquirida ao longo de anos como gestores em diversos
projetos de consultoria, desenvolvidos em média e grandes empresas que atuam nos mais diversos segmentos de mercados.
Filosofia
Missão
Contribuir com o aperfeiçoamento do sistema de gestão para promover a melhoria na performance de nossos clientes.
Visão
Ser referência como uma consultoria empresarial criativa e atuante, ideal para se estabelecer uma parceria de soluções duradouras.
Valores
Confidencialidade, Comprometimento por Resultado, Disciplina, Transparência e Respeito.
Média de atingimento ao plano de retorno compromissado.
Média da taxa de conversão, diagnóstico de oportunidades x projetos ativos
Média da taxa de crescimento dos índices de desemprenho
Como trabalhamos
Atuamos dentro e junto de nossos clientes, com o objetivo de identificar os problemas e suas causas.
Transmitimos conhecimento gerencial com o envolvimento das pessoas na implementação de metodologias e ferramentas que
visam auferir a excelência da performance.
Contribuímos na busca pela excelência da performance maximizando a geração de valor ao acionista.
FAQ
as perguntas mais populares:
P: Como funciona a metodologia de vocês?
R: Como diferencial fazemos junto com a estrutura de nossos clientes. Planejamos a personalização de metodologias em comum acordo com a direção da organização. Propomos soluções de mudanças efetivas e sustentáveis na cultura de gestão, através do treinamento comportamental gerencial, adequação do sistema de informação de desempenho e otimização de processos.
P: Como a KMG pode garantir que meus resultados vão se perpetuar depois de sua consultoria?
R: No transcurso do projeto, o cronograma financeiro ( retorno sobre investimento ) elaborado e compromissado ao término da primeira fase ( Diagnóstico ), quinzenalmente é revisado nas reuniões de evolução do trabalho. De outra forma também, a equipe de perpetuação das primícias das metodologias implementadas, é instalada ainda nas primeiras semanas do projeto, objetivando a manutenção do conceito de melhoria contínua. Há ainda a possibilidade de uma visita “in loco” a um de nossos clientes referência para avaliar junto a terceiros a efetividade e manutenção de resultados identificados e mensurados.
P: Quais são as fases do processo operacional da consultoria?
R: O processo têm três fases distintas.
Primeira fase – Diagnóstico: fase para identificação de oportunidades de melhoria. Nesta fase projetamos o cronograma de implementação do trabalho, estruturamos a equipe e propomos o cronograma financeiro (Retorno sobre Investimento).
Segunda fase – Estratégia: Estrutura-se todo o planejamento (Porque, Como e Quando) das metodologias que serão ajustadas e implementadas na terceira fase (Projeto) e que garantirão os resultados propostos apresentados na primeira fase (Diagnóstico).
Terceira fase – Projeto: Operacionalizamos as metodologias, mensuramos os resultados, estruturamos e acompanhamos a equipe de perpetuação.
P: Quais os tempos planejados para cada etapa que compõem o processo operacional da Consultoria
R:
Primeira fase – Diagnóstico: De 3 à 4 semanas.
Segunda fase – Estratégia: De 3 à 5 semanas.
Terceira fase – Projeto: De 24 à 45 semanas calendário.